Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em 2011 Eu

Não ouso prometer nada. Já percebi que isso não é pra mim. Mas se tenho certeza de algo é que 2011 será um ano de realizações. Confesso que 2010 foi um ano surpreendente; sabe quando a gente acha que não pode sair mais nada de bom de um ano? Depois de vários meses de descontentamento e ilusões, finalmente cheguei a 'grande alegria'.
Ah se eu pudesse transformar os doze meses do ano nos três últimos meses... Seria bom! Mas confesso que não aprenderia metade do que aprendi, não cresceria como cresci, e não seria tão feliz como tenho sido no último trimestre.


Mas vida... Ah, a vida é uma caixinha de surpresas.

Já sei que 2011 vai chegar com muitas novidades em todas as áreas da minha vida... da sentimental a acadêmica. E só de saber que 'coisas vão acontecer' já fico feliz. Num dos posts passados falei do quanto desejei que 2010 fosse bom. Em 2011 eu sei que as lutas acontecerão, mesmo mudando de foco, ou de forma, elas virão. Que possamos sobreviver a elas com união. A 'grande felicidade' já entra junto com a gente em 2011, como esperar que o ano vindouro não seja bom?!

A todos os passarinhos, leitores queridos desse blog, desejo um 2011 de muita felicidade, realizações e muita paz, que é sempre bom né?! Deus abençoe cada um de vocês. E em 2011, espero a todos para os passeios por aqui... Sintam-se abraçados.

5 comentários:

  1. Que seu 2011 seja uma caixinha de surpresas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que 2011 seja cheio de surpresas, desafios e bons combates

    ResponderExcluir
  3. Eu já deixei de esperar pelas coisas que chegam com os novos anos. O que vier virá. Cá estaremos para aguentar ou curtir.
    Que bom é o seu abraço. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Veerdade, uma caixinha de surpresa!!! bjaum

    ResponderExcluir