Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como um filho

O que fazemos quando não estamos devidamente inspirados para trazer algo de Deus? Algo edificante? Não passarinhos! Não pegamos textos fora de contextos e prometemos bençãos. Não inflamamos os leitores com frases de efeito do tipo: Deus vai fazer! Deus vai te dar! , dentre outras. Então, o que devemos fazer? No meu caso, prefiro confessar a total 'desinspiração' e trazer um texto relevante de algum blog e/ou pessoa que é realmente relevante para mim. Como hoje...

O Buscai o Reino, um dos blogs legais que sigo, começou com uma série de devocionais inspiradores, e para a primeira postagem do ano, escolhi trazer algo muito especial que li por lá... espero que gostem.

Em Cristo,
Marcela


Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece dos que O temem - Salmos 103:13

Os filhos dependentes não gastam tempo se preocupando com as refeições, roupas e abrigo. Eles têm esses direitos garantidos pelos seus pais. Deus também é responsável pelo nosso bem-estar, Ele nos diz para lançar todos os nossos cuidados sobre Ele, porque Ele tem cuidado de nós.

Quando somos dependentes de Deus, Jesus diz: “Não deixe seu coração ficar preocupado. Eu vou cuidar de você”. Filhos dependentes sabem que seus pais vão lhes dar tudo que eles precisarem, nem sempre tudo que querem, mas sempre tudo que precisam para viverem bem e em segurança. Se confiamos em nossos pais, porque não temos a mesma confiança em Deus?

ORAÇÃO
Meu bom Pai, essas coisas que digo aqui, servem para que eu também aprenda a depender de Ti. Quero confiar em Ti para tomar a carga do meu coração a cada dia. Remove as minhas preocupações e dúvidas. Que eu entregue a minha vida e tudo que nela existe para Ti. Em Jesus, amém.

Um comentário:

  1. Quee liindo amiga, vinha pensando, refletindo nisso hoje dentro do ônibus. Quando agimos assim, confiando q Deus nos suprirá, estamos tendo uma vida de fé e nao de incredulidade... E sem fé, é impossível agradar a Deus. Lindo!
    bjs

    ResponderExcluir