Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Entregue


Sabe quando a gente encontra alguém que te envolve com os braços como se estivesse abraçando a coisa mais preciosa do mundo? E que te olha com um sorriso no canto da boca pensando no futuro? Sabe quando esse alguém é ao mesmo tempo seu cúmplice e seu conselheiro? Aquele a quem você faz questão de contar os segredos e as mais mirabolantes ideias? Sabe quando uma música em francês é de longe uma das coisas mais bonitas de ver alguém cantar? Ou quando até 'de onde vem a baunilha' é motivo pra gente pensar um no outro? Sabe quando a gente reconhece que as pessoas jamais vão entender como pode existir tanta certeza e felicidade, e amizade? E mesmo assim é feliz, por ter total noção de onde tudo isto está alicerçado? Sabe quando a gente começa a contar as semanas pelas quintas e pelos domingos, para poder comemorar e agradecer, respectivamente? E sabe quando um par perfeito é feito de olhos radiantes e sorrisos brilhantes?

Se sabe, então deve saber que não tem como não estar - e ser - entregue... Se não sabe... não tem problema. Não o julgo por isso. Mas não me julgue por amar completamente e ser feliz simplesmente.

3 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiindo amiga!
    Ai, ai
    amo te ver assim
    FELIIIIIIIIIIIZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. Venho pedir um favorzinho >,< estou com um novo BLOG e gostaria de sua presença lá também: http://palavradejovem.blogspot.com/ Conto com você. Divulga também, please! beijos doces :**

    ResponderExcluir