Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O lugar pra onde quer ir...


Ouvi um podcast por esses dias e fiquei cá com meus botões loiros, pensando 'no lugar pra onde ir'. Ao ver esse trecho de Alice no País das Maravilhas, acho fantástico o seguinte diálogo:

Alice: ... mas eu só queria saber que caminho tomar
Mestre Gato: Oh, isso depende do lugar aonde quer ir
Alice: Oh, realmente não importa desde que eu...
Mestre Gato: Então, não importa que caminho tomar...

Tão simples e tão real! A verdade é que se não sabemos onde queremos chegar, provavelmente pouco importa que caminho seguir. A medida que o tempo passa - e envelheço - sinto que escolhas precisam ser feitas, que metas precisam ser propostas e objetivos precisam existir. De fato, precisamos ter um 'lugar para chegar'. E o lugar onde queremos chegar é - quase sempre - o começo de um novo lugar pra ir, o ínicio de um caminho de novas escolhas...

Pois é; percebo que 2011 será um ano de escolhas e metas.
E, principalmente, de lugares para chegar.

2 comentários: