Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sobre novas páginas

Janeiro é o mês que o Blog Radiante comemora mais um ano de existência. Em 2011, são 4 anos de histórias e estórias, e a autora que tem muitas caraminholas na sua cabecinha tem muitas ideias para os dias que se seguem. Provavelmente, algumas não se concretizarão, quanto as outras... bom, vocês terão de acompanhar para saber, hehe.
Para o mês de aniversário resolvi começar organizando alguns gadgets que estavam me deixando apreensiva de tanta informação numa coluna só, e olhe que pensei em colocar duas colunas no blog, já pensaram na loucura?
Alguns gadgets já mudaram de lugar, outros desapareceram, e outros ainda vão sofrer mudanças... A primeira, e mais notável delas, foi a criação das páginas logo aqui em cima - por favor, me digam que repararam!!


Bom, achei que ficou tudo bem legal, ou pode-se dizer, bem "visitável"... Desde a tão típica história sobre o blog e coisas sobre a autora (Sobre), ao link do twitpic para quem achar relevante ver algumas fotos irrelevantes (Photo).
Certamente, meus passarinhos mais curiosos já passearam por lá, enquanto outros... talvez nem tivessem notado ainda. Mesmo que os vossos comentários não possam ser recebidos por lá, não faz mal uma visitinha só pra constar ;)

Um comentário:

  1. Eba! Tomara que tenha bolo de aniverário. Só não me manda pelo correio tá! rs.
    Notar as novas páginas, eu notei, mas ainda não visitei. Vou passar la agora.

    Beijo

    ResponderExcluir