Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A colherzinha


Não gosto de colherzinha!

Sabe a sobremesa, o sorvete, o brigadeiro de panela, o danoninho?! Pronto. 
Não consigo comer de colherzinha. Pra mim, tem que ser de colher. Da média pra lá. Aliás, brigadeiro de panela só fica bom com colher de madeira #ficadica \o/ Apenas uso a colherzinha quando não me sobram opções - alô sorveterias! Bom, essa minha decisão "talherística" pode significar várias coisas, mas a principal é gosto pessoal. Entendo quando me dizem que certas delícias devem ser experimentadas aos poucos. Em pequenas doses. De colherzinha. E não tiro a razão. Mas eu prefiro colher normal e ponto final.

Pensando no meu gosto quanto as colheres, percebi que sou um pouco assim na minha vida também. Quase sempre, com meus sentimentos, vontades e desejos não faço uso das 'pequenas doses'. Antes vou da 'média pra lá'. Até concordo, e as vezes até faço assim, que algumas coisas na vida devem ser experimentadas aos poucos. De colherzinha. O que não me impede de ser, geralmente, intensa e facilmente 'viciável'. Afinal, tem momentos da vida que a gente tem mesmo é que usar um colherão e aproveitar.

Ah, esse post surgiu enquanto eu tomava, de colher média, sorvete de coco com goiaba.

3 comentários:

  1. Opaaaaaa tem tempo que não comento aqui, mas esse post simples, direto e verdadeiro tá merecendo kkkk

    Agnt, mulher, tem essa mania de comer smp de colher 'de média pra lá' kkk... Concordo e assino embaixo todo o post... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Já eu gosto da colherzinha, de ir saboreando cada pequena dose. Gosto da sensação de que ainda vai demorar muito para acabar, que vou ter muito pra aporveitar ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk Ai, eu queria ser assim que nem a Maíra... Mas não consigo, tb gosto da colher grande!!! kkkkkk De me esbaldar! kkkk gostei amiga!

    ResponderExcluir