Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Indico

Olá passarinhos.
Hoje resolvi indicar pra vocês um dos livros que apareceu na minha última lista de desejos, e que o namorado resolveu dar de presente de aniversário pra minha mãe (hehe). E como acontece com quase todos os livros presenteados lá em casa, não importa a quem ele é endereçado, eu sempre acabo lendo...
Mas vamos ao que interessa: o nome do livro é Em Seus Passos Que Faria Jesus? do Charles M. Sheldon. É uma edição de bolso, simples, direta e aparentemente muito tranquila de ler.

"Em seus passos que faria Jesus? desafia os cristãos a seguir os passos de Cristo em qualquer circunstância. Este livro proporciona profunda reflexão, entretenimento e desafios raramente encontrados na literatura cristã".

Eu indico!

Um comentário:

  1. Aceito a indicção =) Mais um entrando para minha imensa pilha de livros a serem lidos!

    Bjo

    ResponderExcluir