Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rotina


Hoje sim! Sinto que meu ano começou e que estou de volta a minha rotina, ou seria a nova rotina?! Enquanto todo mundo vive um ano de doze meses, eu vivo dois de seis meses - quem faz faculdade entende, e quem faz pública entende ainda melhor. Cada um deles é diferente com sua peculiaridade e nova rotina. Ou seja, a cada semestre tenho que me adaptar novamente. Novas aulas, novas pessoas, novos horários e novas divisões do meu tempo.
Reconheço que preciso ter muito cuidado com essas divisões; minha tendência procrastinadora sempre me trouxe alguns problemas e me amedronta pensar no quanto posso me complicar por causa da má administração do tempo. Mas aprendendo a planejar tudo com mais cuidado, vou cuidando para que o pouco tempo que me sobra seja utilizado da melhor forma.
Uma nova rotina me traz um sentimento de insuficiência e insegurança por não ter tudo tão controladinho como nos meses anteriores. Vou aprendendo ao longo dessa vivência a ter um novo controle, ou que nada está sob meu controle. Só espero que os dias corridos e os horários apertados não me façam perder o tempo de sonhar, voar e sorrir (ao lado dele). Só espero que essa correria não acabe com meu ânimo de dirigir cantando alto voltando pra casa. Só espero que nessa nova rotina muita pouca coisa mude, e o que era bom, só melhore!

2 comentários:

  1. Bom 1º ano de 6 meses pra você! Que rotina de dirigir cantando permaneça e que as estressantes evaporem...

    ResponderExcluir