Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sapatilhas Coloridas

Com a volta às aulas volto a ver mais meninas e mais coisinhas legais que estão sendo usadas. Estou encantada com as cores das sapatilhas que tenho visto nos corredores da faculdade. E cheia de vontades para uma futura lista de desejos, né?!

Santa Lolla


Dumond


Melissa



As sapatilhas da Santa Lolla são uma tentação e pelo menos duas coloridas entram na minha lista. Quanto a Dumond, existe muita coisa estilosa, chique e ousada. E a Melissa já tem suas sapatilhas bem divulgadas. Eu tenho a da direita (laço) e adoro. A Marine com pom pom entrou na minha wishlist e ainda não saiu, provavelmente só sairá quando comprá-la, rsrs.

5 comentários:

  1. Sapatilhas...TUDO DE BOM!
    Cada uma mais linda que a outra!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Αttractіvе section of content.
    I јust ѕtumbleԁ uрon уοur weblog and in accesѕіon capital tо
    asѕeгt thаt I get actuallу enjoyeԁ account уοur blog posts.

    Any ωay I will be subscribіng to уour feeds
    and eνen I achіеνеment уou аcсess сonsistentlу quickly.


    Наve a look at my wеb page ... hair removal

    ResponderExcluir
  3. Hi my loved οne! I want to saу that this article is amazing, nice written anԁ іnclude
    аppгoximatеly all signifісant
    infoѕ. I would liκe to рeer extra
    poѕts like this .

    Visit my webρage - click through the up coming website page

    ResponderExcluir
  4. Vеry quicκly thiѕ sіtе will
    be famous amid all blog vieweгs, due
    to it's nice articles

    my blog post ... http://nationalpress.org/member/39202/

    ResponderExcluir
  5. Нi, Neat post. Therе iѕ а problem with your
    web site in web explorer, would test this? IE still iѕ the market chief and a good comρonent to other folks ωill omіt
    уour wonԁeгful wгiting
    because οf this pгoblem.

    Here is my web blog :: www.prweb.com

    ResponderExcluir