Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um dia bonito


Sinto-me exausta como numa sexta-feira, mas não posso tirar a beleza de um dia bonito. Estou com uma mania de lembrar dos meses passados, do início da 'grande alegria' e de sorrir ao ver se aproximar de momentos que antes só estavam nos planos (: Por mais certeza que tenhamos de onde queremos chegar, sempre acontece em nós um momento de insegurança, um medo de estar voando alto demais e dar de cara com o chão uma hora ou outra... Mas toda a expectativa amedrontadora para que algo saia errado acaba nos ensinando a fazer tudo certo. E a gente vai aprendendo a voar por novos espaços e um pouco mais alto e assim sucessivamente.
Hoje, é um dia bonito. E depois que a 'grande alegria' chegou é difícil encontrar dias que não foram espetaculares, mas eles existem... pra ensinar a gente que a vida não é cor de rosa, nem azul, nem cinza. Mas sim, cheia de cores e beleza, cheia de probabilidades e oportunidades de fazer cada investimento valer a pena. E pra continuar construindo e dando certo é preciso esforço e dedicação. E um bucado de amor, é claro! 

Um comentário:

  1. q delicia esse post... veio de encontro ao meu coração!! precisava desse angulo pra ver meu dia de forma mais real.. sabendo q realmente, hj não ta cinza.. hehe hj esta bem colorido.. eu q estou focando o lado mais escuro e talz. vc é benção Marcela, minha passarinha favorita!!

    ResponderExcluir