Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Wishlist #005 - Livros

A última lista de desejos que fiz foi da Coleção meia boca da Arezzo. E já estava com saudade de listar uns desejinhos por aqui... Quem me acompanha sabe que gosto bastante de ler, e sinto que esse ano estou ainda mais inclinada a uma leitura de qualidade. Na minha cabeceira está o livro Quem é Você Para Julgar, do Erwin Lutzer, e assim que terminar pretendo voltar a Nárnia, que está na cabeceira do namorado. Prentendo né?! Se ele deixar, rs. Bom, resolvi fazer uma listinha básica dos livros que tenho visto (lido) comentários e que pretendo comprar assim que terminar os que estão na fila para serem lidos... ou seja, vai demorar um tempo, e essa lista provavelmente vai aumentar. Mas, deixo a dica pra vocês, e o lembrete para mim...

O Ed Rene é um pastor que admiro pra caramba. E as considerações sobre Missão Integral que ele traz nesse livro me deixam cheia de vontade e curiosidade para lê-lo da capa a capa.

Os meus queridos blogueiros subversivos falam muito desse livro e estou curiosa.

Quem não está decepcionado com alguma coisa na igreja, seja na sua, ou em todas? Acho que vou gostar desse.

Indiquei esse livro lá no sorteio de fim de ano do DMs do Reino e até agora estou cheia de vontade de lê-lo. Parece interessante e relevante.

O título já fala tudo, não é?!

Estou até agora me controlando pra não aproveitar a promoção do Submarino e comprar de uma vez só os dois livros que bateram recordes de venda por falarem de jeito inusitado a História do Brasil.


Um comentário: