Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Lista de Desejos {Aniversario 2011} Parte 2

Aha! Acharam que minha lista de desejo se resumiria a míseros 6 itens?! rsrs. Até que inicialmente sim. Mas, posteriormente, fui achando artigos pelos quais estava realmente interessada e inclui mais 6 pra completar uma dúzia. E fazer a alegria da minha indecisão "presentística".


1. Livro: Cristianismo Puro e Simples, C.S. Lewis - Por não ser um livro fácil de encontrar, ainda não o adquiri, o que torna ele desejo puro para a minha lista.

2. Bolsa Laço, da Imaginarium - Pelo laço, pela bolsa, pelo material, pela loja. Adoro essa marca e achei essa bolsa tão fofa.

3. Capa de Silicone para Smartphone - Acessório indispensável para evitar os arranhões. E celular meu sofre, estabanada que sou.

4. Cupcake - Claro!

5. Peep Toe Via Uno Outono/Inverno 2011 - Não tinha a intenção de me apaixonar por nenhum novo sapato. Mas passeando pela coleção nova da Via Uno achei esse meio cinza que me tocou o coração. Aguardem post sobre essa coleção. Está fantástica!

6. Lingerie, da Puket - Em especial os sutiãs de lá me deixam babando. Acho divertido sem perder a feminilidade.



Um comentário:

  1. Ai, esse teu bom gosto chega a incomodar sabia?? rsrsrs

    Beijos flor, vc merece td isso e mto mais!

    ResponderExcluir