Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Lista de Desejos {Aniversario 2011}

Tradicionalmente, eu nunca sei o que quero de aniversário. Contudo, sempre acabo listando o que gostaria de comprar {e ganhar} nessa época. Facilita pra mim, pois fico focada no que devo {ou não} investir pós-aniversário.



1. Sapatilha Colorida - Esta é da Santa Lolla. As sapatilhas mais coloridas estão sempre lá. Faça chuva ou faça sol.

2. Clutch Bottega Veneta - Nunca teria a pretensão de dar numa clutch o valor que pedem pela Bottega Veneta. Mas faz tempo que desejo uma nesse estilo. Inspired!

3. Camiseta Divertida - Essas são da Camiseteria. Mas não é difícil encontrar camisetas legais em lojas populares.


4. Batom Duda Molinos Cor Palê - Não tem jeito, sempre tem que ter um batom nude nas minhas listas de desejos. E esse do Duda é simplesmente lindo.

5. Accordes Lumiére Silver - O novo perfume de O Boticário. A linha Lumiére foi lançada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

6. Sandália Rasteira - Acho as da Couro&Cia as mais estilosas, como essa acima. Mas, não raro, acho rasteiras lindas na C&A. Sério! Ainda passo lá antes do aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário