Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

A Lista de Desejos DELE

Quem acompanha o blog sabe que março é um mês muito especial. Meu aniversário e tals. Muitas listas de desejos, muitos planos e aquele momento de mensagens fofas, carinho e babação, hehe. O que ninguém sabe (Tá bom! Alguns sabem...) é que março também é aniversário dele! Pois é! E pra não ficar de fora das tradições Radiantinísticas (inventei agora!), o moço fez a sua lista de desejos.

E pra falar a verdade... curti mais a lista dele...


1. Honda NXR 150 Bros Mix 2010 - Uma moto (apesar de todos os acidentes que a gente vê ou ouve falar todo dia).
2. Playstation 3 - Desejo de cada 10 em 10 homens. Se você conhece um homem que não deseja, desconfie. Hehe!
3. Nokia N Series - O da foto é um N 73, mas ele deixou claro: "qualquer da série N que não seja touch". Tenho que concordar que os aparelhos da Série N são muito bons. Já tive e indico.
4. Tênis - Pra ele, escuro e com amortecedores. Esse daí é Olimpikus.
5. Carteira - "Com zíper", enfatizou ele.
6. Mochila Resistente - Artigo importante para o rapaz que gosta de andar com as mãos livres. Digo, que homem que gosta de andar segurando alguma coisa?
7. Camisetas Legais - Lá da Camiseteria.
8. Perfume Calvin Klein One - O cheiro dele que me conquistou. O estoque tem que estar sempre abastecido!
9. Som Automotivo - Deveria ter incluído esse na minha também. Dirigir sem música é ruim demais! Ah, ele foi enfático: "BEM potente".
10. Bicicleta - Ele acha que além de correr, precisa pedalar. E também para facilitar alguns pequenos deslocamentos que ele jura que precisa fazer, hehe.

3 comentários:

  1. É engraçada essa coisa da PS3. Não gosto de video-jogos. falta-me coordenação, sou mesmo um azelha, mas por estranho que pareça eu sonhava ter uma. Andei tempos e tempos à procura de um motivo para comprar. Fui juntando argumentos. Leitor Blue-ray, 320 GB para albusn de fotos e filmes, enfim... Consegui uma no meu último aniversário, e embora não jogue, estou muito satisfeito com a qualidade de imagem e som para ver os meus DVD's, e com a forma de arquivamento das fotografias. Portanto, recomendo. Escolha essa prenda. :))

    ResponderExcluir
  2. Waterfall confirmando minha teoria. Q homem que é homem, quer um PSP 3!

    #fato

    ResponderExcluir
  3. Olha q tem um perfume na lista! rs
    Eu não ia errar por completo!!

    Excelente lista, deu pra ter umas ideias legais de presentes.

    Ah, concordo com a história do PSP, homem q é homem quer.

    Beijo

    ResponderExcluir