Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Marcela

A Marcela que vocês conhecem completa hoje 23 anos. Era morena, depois um curto período descolorida e loira, voltou ao castanho escuro. Rosto redondinho, nariz afilado, lábios delicados e sobrancelhas bem definidas. É tão branquinha que até da vontade da gente apertar só pra ver se fica vermelhinho o lugar pressionado. No alto de seus saltos elegantíssimos atinge a marca de um metro e setenta e poucos centímetros (isso a faz pensar que fica do meu tamanho... bobinha), quanto ao lápis nos olhos... eu também quase nunca a vejo sem. Tem temperamento sério, poucos sorrisos pra quem não a conhece, mas depois de um olá ela se desarma. Estudante de engenharia elétrica, tem problemas com a matemática ou a matemática causa nela problemas, ou os problemas que a matemática... ah esquece essa parte. Também quer ser administradora, por isso se dedica a outra formação superior. Tudo isso sem esquecer de seus afazeres na empresa onde trabalha. A Marcela que vocês conhecem é super dedicada à igreja que faz parte, a Assembléia de Deus, integrante do grupo de louvor, do coral, e é vice-dirigente dos jovens. Tem opinião forte, principalmente sobre temas relacionados à igreja e ao evangelho, mas está sempre disposta a ouvir outros pontos de vista. É viciada em internet, MSN, blogs, twiter e seguem-se os demais.

Agora...

A Marcela que eu conheço... uma das pessoas mais brabas que eu já vi!!! Dirige seu carro melhor do que muitos amigos meus, mas reclama cobras e lagartos no transito se presencia alguma barbeiragem, e pasmem, ainda diz: só pode ser mulher.
É também tão sensível quanto a rosa mais delicada do jardim cuidado pelo melhor floriculturista do mundo. Ela não chora por fora, mesmo que esteja ferida, magoada ou aflita por dentro. Por isso admiro sua fortaleza interior, seus planos mirabolantes, seus pensamentos frenéticos incessantes e interligados com tudo que você possa imaginar.
A Marcela que eu conheço é tão dedicada quanto bagunceira, não perde um ensaio, e não gosta de chegar atrasada, mas entre naquele Fox preto e depois me conte se o tsunami que aconteceu foi mesmo no Japão.
Ela é linda, carinhosa, amiga, leal, companheira, comparsa. E tem, pra mim, o beijo mais bem beijado que alguém já pôde beijar.
Eu a chamo de beiber, a encontrei depois de alguns desencontros e a escolhi pra mim. Depois de ter pedido permissão a Deus e ao Sr Edmilson, claro.
É minha noiva e em breve será minha esposa, com quem terei muitos filhos na nossa casinha branca.

Parabéns meu amor.

André Torricelli  

7 comentários:

  1. \0/ Parabéns...

    Felicidades.


    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Beijos e felicidade, muita felicidade e saúde. :))

    ResponderExcluir
  3. Parabéns duas vezes! Niver e Noivado!!!

    Felicidades

    Ah, "tem problemas com a matemática ou a matemática causa nela problemas"
    nós e nossas exatas,rs.

    ResponderExcluir
  4. Ki lindo amigaaaa ! eu não podia deixar de lê , ai ai ando tão melancólica ultimamente e achu ki depois deste texto fiquei mais ainda #Choreiii , Parabéns a vc amiga e Parabéns para andré tb , siiim , por ter encontrado vc para amar e ser feliz ao seu lado.
    Deus abençõe sempre vcs , duas pessoas maravilhosas e simples!
    \O/ hehehe, hoje é dia de F E S T A!!

    ResponderExcluir
  5. Oxiii,q lindo!!!
    Parabéns em dobro então!
    E deltalhe Marcela, quero ver agora como nossa expert em casamentos vai se sair com os preparativos d seu próprio! Não fuja hein, vais ter q postar timtim por timtim!!

    Beijos, felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Eu ja sabia que ele escrevia bem, mas não tão bem!

    Obg beiber.
    Aguardem post sobre o post de hoje, hehe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga,André fez cair lágrimas dos meus olhos. Agradeço a DEUS por unidos vcs dois. Amo

    ResponderExcluir