Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

MOMENTS OF WINTER 2011

Como quem não quer nada. Entrei no site da Via Uno e qual não foi minha surpresa ao ver uma coleção belíssima e altamente desejável. Desde a semana passada estou procurando tempo pra olhar com calma, fazer minhas escolhas e expô-las aqui...


Cinza - Sucumbi de paixão ao ver esse peep-toe. Se já tivesse visto na loja, já teria cometido uma loucura e sacado o cartão. Auto-controle djá!
Textura - O que dizer? Acho essa coisa 'furadinha' tão feminina e ao mesmo tempo cheia de estilo.
Militar - Confesso que esse 'militarismo' que anda em alta, não combina comigo. Mas achei esse verde tão lindo e casou de forma perfeita com o estilo da sandália.
Rasteira - Nem tão rasteira assim, escolhi essa porque une várias coisas que acho legal em uma só peça. Cor, saltinho, amarração no tornozelo e beleza.
Clássico - Dispensa explicações. Mas preciso dizer que essa inspiração para o solado faz toda a diferença.
Caramelo - Além da cor, o que me fez escolher este foi a aplicação diferente na parte de trás do sapato.
Animal Print - Essa sandália apesar de poderosa é discreta e linda. Aposta certa!
Bolsa - Não pretendia falar de bolsas, mas essa me cativou. Virou desejo!

Quem se apaixonou pode morrer ainda mais de amores no site da marca. E pelo amor de Deus me digam que vestido lindo é esse?! Amei!


2 comentários:

  1. Morri :D hihihihi não posso comprar mais sandálias, mas paixonei... OMG

    ResponderExcluir