Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desaniversário

"Chapeleiro: As estatísticas provam que só há uuuuuummmm aniversário...
Lebre: Meninooooo... somente a cada ano!
Chapeleiro: Mas háááá 364 desaniversários...
Lebre: Por isso nós vamos tomar muito chá."



Adoro essa parte de Alice no País das Maravilhas (e muitas outras também). Mas principalmente porque hoje é meu desaniversário. Deve ser o seu também, ne?! E nesse dia de muito chá (rsrs), vim aqui pra falar de ontem. E do quanto continuo feliz por tudo que tenho vivido nos últimos dias. Confesso que tenho vindo de semanas que só melhoram. E que por vezes dá um frio na espinha, um medo que algo dê errado. Mas sou grata por quanto tenho sido abençoada.
Pessoas maravilhosas me rodeiam (e seguem, seja aqui ou no twitter). Minha família é minha família, rs. Meu noivo é um homem cheio de atitude. E estou cada vez mais motivada com minha vida acadêmica.
Por isso mesmo não dá pra comemorar só com 'uuuuummmm' aniversário a cada ano. Será preciso de muitos desaniversários para dar conta de tanta felicidade.

Obrigado Deus, por tudo. E pelo que há de vir!

Bom final de semana.
Inspire-se! Comemore! Agradeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário