Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Estamos Noivos

Assim como meu namorado, quer dizer, noivo, falou no seu belíssimo texto do dia 31; estamos noivos. Decidi que deveria contar-lhes em grande estilo, depois de duas sessões de belas fotos e coisas fofas que a gente adora ver. Mas, resolvi não esperar a segunda sessão e postar em letras garrafais:

ESTAMOS NOIVOS!

Tá bom! Nem tão garrafais assim... rsrs. Mas que expressam todo o carinho que tenho por esse espaço e por quem sempre navega por aqui.
Os bons observadores já perceberam que uma nova tag tem sido usada, ainda com pouca frequência, aqui: Casare. Mas podem começar a esperar muitos e muitos assuntos sobre o tema casa & casamento. E espero que vocês, meus queridos passarinhos, não se cansem de tanta ansiedade desta noiva, que apesar de não ser de primeira viagem, jamais viajou dessa forma (radiantemente consciente & tão feliz) pelos mares casamentícios.


P.S.: Sim! Ainda estou devendo um post sobre o post dele. Ok? Aguardem.

4 comentários:

  1. PARABÉNS!! Que sejam Super Felizes! :))

    ResponderExcluir
  2. Olá muito bem estruturado página , adorei bastante, talvez poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
    Aparte de piadas o meu nome é Luís, e assim como tu escrevo na internet se bem que o tema do meu blog é muito distinto de este....
    Eu estudo blogs de poker sobre bónus grátis sem teres de por o teu capital......
    Gostei bastante aquilo vi escrito!

    ResponderExcluir
  3. Então em letras garrafais também:

    FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
  4. parabénsss =D toda sorte de bençãos !!! bjokas
    @danyrosseto

    ResponderExcluir