Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não caber,


Sabe aqueles dias que a gente sente como se não coubesse em lugar nenhum? Ou quando nenhuma conversa, espaço ou companhia lhe apetece? Ou quando não conseguimos dizer se o 'não caber' é nosso? Ou se é o lugar, as pessoas, e todo o resto que nos é demais?
Existem áreas da minha vida que andam tão bem que eu tenho medo que tudo desande. Entretanto, tem outras áreas tão 'desandadas' que eu não consigo me organizar, e pra falar bem a verdade, não tenho vontade de organizá-las.

4 comentários:

  1. Sim sim sim e sim!
    Deixe que as andadas andem e as desandas desandem...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. oooie flor,eu gostei bastante do seu blog*-*
    estou seguindo segue?

    http://blogsobrereflexao.blogspot.com/


    obg ><
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos de uma certa forma passam por dias ou momentos assim, aonde determinadas áreas da nossa vida vão super bem, que sentimos até medo de compartilhar com certas pessoas por medo daquela fase boa acabar,e em contrapartida existem outras que parece que não melhoram ou não mudam.
    Devemos descansar e confiar em Deus, porque senão ai é que as coisas desandam de vez.
    Grande bjoo!

    ResponderExcluir