Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sobre aquele post

Continuo a ler quase que diariamente o post que (pedi) ganhei de presente do namorado-noivo. E sempre o finalizo com um dos meus sorrisos gigantes. Pois é, esse rapaz tem o poder de me deixar radiante. E quem já leu o 'about me' já sabe disso. E se eu for parar pra contar nossa história (prometo que um dia paro e conto) vocês entenderão o quanto a vida pode ser surpreendente.
Concordo com ele sobre minha opnião forte, minha seriedade facilmente desbaratada por um simples 'olá' e sobre meus saltos altos que jamais conseguiram me fazer ultrapassar a altura dele (como se eu quisesse). Ele está certo quanto as minha reclamações do trânsito, ou melhor, das mulheres no trânsito. Infelizmente, quase nenhuma me dá orgulho (FATO!). Confesso que a bagunça no Fox é crônica e parece não ter cura. Mas eu me esforço (eu acho...).
Infelizmente, ou felizmente, ele me encontrou numa fase de não-demonstração de fraqueza-tristeza-insegurança-medo através do choro, o que não quer dizer que eu não chore, ou que não sinta nada disso. Mas que essa 'tal fortaleza interior' foi importante pro nosso relacionamento, isso foi!
A gente encontrou um jeito 'nosso' de ser, portar e tratar. Por isso, nada de 'amorzinho nhê nhê nhê'. Beiber! Foi a nossa escolha. Ou fomos escolhidos. Bom, sei lá. Só sei que quando sou chamada pelo nome já sei que fiz algo de muito errado. Mas se for chamada pelos meus dois nomes, então é algo muito sério. Não necessariamente errado. 
Idem para ele!

Pra falar a verdade, esperava dele um texto lindo. Pois só eu sei o quanto esse rapaz pode ser inspirado e inspirador. Mas jamais esperei algo como ele me trouxe, simplesmente ESPETACULAR! Capaz de encher esses meus 'olhos de vidro' de lágrimas. E de emocionar cada pessoa pra quem eu mostrava (cheia de orgulho) suas palavras.

Por isso e por outros milhões de motivos elevados ao quadrado do infinito que ele é meu noivo, meu futuro marido, pai dos filhos que teremos na nossa casinha branca.

(amo você beiber!)

Um comentário:

  1. Ah o amor!!

    Que ele continue deixando você Radiante!

    Ah, estamos esperando a "história" de vocês!

    ResponderExcluir