Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Casamento Civil

Calma!
Ainda não é o meu.
Mas ultimamente os casamentos civis estão me chamando muita atenção. Primeiro, porque desde que eu vi o da Sharon (da dupla de fotografas Fernanda&Sharon) eu comecei a perceber que aquele também era um momento especial e podia ser muito bem mostrado em fotos profissionais. Segundo, porque desde que começamos a fazer a contabilidade do casório o casamento SÓ no civil deixou de ser obrigação para ser possibilidade. Desde então, fico encantada com todo mundo que faz de um casamento civil um momento sublime e de muito amor... Como é o caso da fotografa Fabrícia Soares que teve um casamento civil inspirador:

Pra completar, no blog da Fabrícia tem algumas palavras muito especiais:

Espero que tenha inspirado muitos casais a se casarem (fotografarem e FILMAREM) mesmo que seja somente no civil com poucos convidados. Vale muito a pena! Não pense que casamento para acontecer precisa ser com festa grande. O que precisa mesmo é existir um amor muito grande. O “evento” CASAMENTO pra mim é uma reunião em que o amor é celebrado e comemorado. Não importa como.(grifo meu)



Vale a pena dar uma conferida no blog da Carolina Pires e no Vestida de Noiva.

Casare!

Nenhum comentário:

Postar um comentário