Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

" ... não sei voar de pés no chão ".

Um dia desses, na igreja, um irmão lançou um desafio. Baseado na palavra de Romanos 4:17 última parte:

(...) o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem. [NVI]

Pediu que, em oração, colocássemos diante de Deus tudo aquilo que achávamos impossível de acontecer. Eu pensei .., fechei os olhos e procurei algo impossível para pedir ao Pai. Fiquei em silêncio por um momento e enfim disse:

"Senhor, muito obrigado. Pois nenhum dos meus sonhos e desejos são impossíveis. Todos eles são possíveis. Dependem do meu esforço e da misericórdia que derramas todos os dias sobre mim. Obrigado Deus!"


P.s.: Desculpem-me pela ausência do posta da tag De Paixão ontem. O dia (16/5) foi corrido - e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário