Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O novo

Em pesquisa sobre preços de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos, estou toda enrolada tentando fazer alguns desejos entrar no nosso orçamento. E mesmo no meio desse emaranhado paro um segundo pra dar uma sonhada olhada em blogs de casamento. Percebo que ali, naquele mundo de festas e um monte de glaumour, inerente as festas de casamento, tudo parece simples; como se casar envolvesse apenas se preocupar com convidados e bem-casados.
Além de sentir na pele que casar é caro, uma das coisas que mais me amedronta deixa pensativa é a tal da vida a dois. Não simplesmente pela 'vida a dois', mas por tudo de novo que iremos viver. Controladora como sou não me admira estar preocupada com 'o novo' que vai chegando naturalmente, mas com relevância assustadora. Quem sabe a fim de nos mostrar que não tem como resisti-lo...


  • P.s.: Maíra, fico lhe devendo um post sobre #CINEMA ;) Bom fds

3 comentários:

  1. E bota caro nisso!!!

    Sem problemas! Deixemos o cinema para uma outra hora!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Experimenta viver junto uns tempos...
    Ah, e faça uma lista de casamento com tudo o que deseja. Pode ser que fique pouco para comprar. :))

    ResponderExcluir
  3. Waterfall,
    a ideia não é má. Mas, minha família não apoiaria e eu, certamente, não me sentiria confortável.
    Fique pouco pra comprar? Tempo ou dinheiro? Ou os dois? Heheh

    Abç

    ResponderExcluir