Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os Sapatos da Santa Lolla

Desde que coloquei na cabeça que vou casar calçando um sapato azul (escuro) estou na busca pelo bendito. Até agora só tenho possibilidades, pois minhas escolhas são muito bem pensadas e analisadas por todos os ângulos (conforto, beleza, preço e etc).
Fui pesquisar inspirações ou, quem sabe, O SAPATO no site da Santa Lolla. E não deveria me surpreender qual não foi a minha surpresa ao achar uma coleção encantadora. Semana passada falamos de sapato e hoje eu não poderia deixar de postar 'desejos da coleção Santa Lolla':


As minhas escolhas são bem previsiveis, mas esse Mocassim é uma surpresa - digam a verdade! Eu não gosto de mocassim, não acho bonito, acho legal quando alguém com MUITO estilo usa... Mas esse de salto alto deu vontade de levar pra casa - e andar por alguns lugares também, hehe.
Lembram da busca pelo sapato azul "de casar"? Esse aí entrou na minha lista para provar e quem sabe ser aprovado. As sapatilhas estão lindas - como sempre; dá vontade de levar várias e as sandálias com design diferenciado são inerentes a Santa Lolla.

Me dá essa bolsa vaaaiiii?

Para mais encantamentos, paixões e desejos indico que dêem uma passadinha no site.

2 comentários:

  1. Menina, eu super apoio o casamento com o sapato azulzão, até porque azul é minha cor favorita, se tu quiser tenho super dicas de sapatos azuis bem legais, pois passei longo tempo procurando uma pra mim, até que Deus olhou lá do céu e me mandou um de presente, kkk.
    KISSES

    ResponderExcluir
  2. :D Opa! Eu aceito as dicas É CLARO ;)

    ResponderExcluir