Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Pedido de Casamento

Quando nós falamos em casamento que eu me lembre não fui "pedida" (corrigindo: o noivo me lembrou que provavelmente fui eu mesma que pedi =P) não esperava por nenhum pedido diferente ou mirabolante. O assunto, por si só, já é algo emocionante, e os planos e sonhos que se seguem fazem parte de uma fase muito gostosa de viver.
O que já era comum nos EUA, agora passa a ser tendência no Brasil e tenho visto muitos pedidos de casamento diferentes e por que não dizer, emocionantes. Pra quem acha legal é um prato cheio de inspirações pra deixar marcado 'aquele' momento. Quanto a mim, morreria de vergonha mico king kong se algo desse tipo acontecesse, mas continuo achando bonitinho e muito fofas as ideias desses noivos mundo a fora.


Quem indicou: @ CarolAndrade

Um comentário: