Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nublado

Foto: Eu mesma do celular 2megapixels pobre. Rua da Aurora-Recife
Um dia nublado, como este, traz consigo um bucadinho de tristeza, ainda mais se misturado a mudança hormonal e, consequentemente, sentimental que a tpm me causa. Sinto como se por um momento todas as minhas inquietações, insatisfações e inseguranças viesse a tona ao mesmo tempo.
Na minha mente vagueiam vários 'aindas': ainda não conclui a universidade, ainda não sei se vou, ainda não sei se quero; ainda não sei o que realmente quero profissionalmente, ainda não tive coragem de me posicionar; ainda tenho medo de não atender as expectativas dos outros e isto ainda me frustra. Ainda tenho esperança de ser compreendida, mas ainda não me compreendo... Ainda cobro mais de mim do que de qualquer outro e, por isso, ainda me entristeço.
Dias como hoje me fazem querer dar um tempo de mim mesma e de todos esses pensamentos que não me deixam ser melhor, ou sou eu... que não consigo ser melhor?

Por que não estou conseguindo postar imagens no blog?

3 comentários:

  1. Essas épocas tão por demais propícias à 'Aindas'. Quando passam, os 'Aindas' ficam mais leves!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Você AINDA não perdeu os seus sonhos, e isso um AINDA bom. :))

    ResponderExcluir
  3. Você AINDA não perdeu os seus sonhos, e isso é um AINDA bom. :))

    (faltava um importante "é"!)

    ResponderExcluir