Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Os Favoritos - Wedding

Toda noiva que se preze e mesmo que não prezem e que não sejam noivas têm seu casamento casamento favorito. Eu, por exemplo, tenho pelo menos uns 458 favoritos. Vemos tantos estilos de festa, cerimônia e noivos que não tem como escolher só um. Porém, não pretendo cansar meus passarinhos com bouquets, rendas e bolo de noiva que nem gosto. Por isso, escolhi apenas dois que me servem como inspiração de festa de casamento simples e belíssimas:

O Casamento Civil: Sharon & Fernando

O casamento da Sharon e todas as suas etapas: civil, cerimônia e trash the dress é uma inspiração para mim. Sempre entendi que casamento está muito além de festa, bolo e todos aqueles fru-frus que a gente ama. E esse casamento no civil trás a tona esse sentimento: que tudo começa de agora, daqueles nomes assinados, daquele juiz confirmando e daquelas testemunhas (padrinhos) atestando: estão casados! De fato, é este o meu casamento preferido.









Fonte

As referências: Bel & Dudu

Esse casamento é de 2009, mas é fácil já notar as referências de casamentos americanos coisa que acho linda. Além disso, desde que vi esse casamento, o estilo dos noivos e a graciosidade da festa, decidi que algo de toda essa referência aplicaria a mim... desde então estou decidida: vou me casar de sapato azul!







Nenhum comentário:

Postar um comentário