Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sobre falta de tempo e novidades vindouras

Olá passarinhos,
venho por meio desta avisar que estou numa semana enlouquecedora de provas. E fim de semestre é isso não é?! Escrevo este post com dores de cabeça estrondantes e aqueeela vontade de me jogar na cama pra só acordar no fim de semana. Mas estou bem e me sinto feliz. Pois apesar de toda correria sinto finalmente que encontrei um curso que me motiva - ou seria eu mesma que me motivo por estar neste curso? Bom, o que importa é que estou terminando o semestre com aquela sensação boa de quem está fazendo algo que gosta e isso me faz muito bem.
Além disso, quero vos avisar que em breve iremos (e logo vocês entenderão o porquê do plural) complementar esse nosso espaço com videos coisas bem legais.
Por isso aguardem a surpresa! Hehe!


Marcela

Um comentário:

  1. Corre pra acabar com essa correria e vir nos contar as novidades!!

    Beijo

    ResponderExcluir