Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

{Brainstorm} Small Fashion Diary

Minha irmã me apresentou esse blog com a frase de efeito: olha, essa menina é daqui! Salvei nos favoritos e só fui realmente observar dias depois. Foi então que fiquei entusiasmada com um blog que mistura moda, estilo e looks do dia direto de Recife, e com essa moldura perfeita que é o Recife Antigo em dia de sol. A dona do diário é a designer Carol Burgo que faz do seu espaço um lugar despojado, criativo e muito inspirador. A nossa tempestade de ideias fashion vem diretamente daqui mesmo: Recife - Pernambuco.


Proposta do Blog {De tudo que eu já vi no SFD, esse texto é o que retrata melhor a proposta do blog}
  • P.s.: O Recife Antigo foi o lugar que escolhi para fazer minha e-session de noivado ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário