Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Detalhes da Decoração

Que eu sou viciada em blogs de casamento, todos sabem. E isto é paixão antiga, já existia antes mesmo do noivo existir. Entretanto, nunca um detalhe das festas me chamou tanto atenção como tem chamado ultimamente: as cadeiras (pois é, você já parou pra pensar nelas?).
Não sei se porque aqui, em Pernambuco, esse artigo nos casamentos (pelo menos os que eu fui) é menosprezado e facilmente solucionado pelas cadeiras de plástico brancas devidamente "vestidas". Ou porque eu sou um pouco desorientada mesmo, que enquanto deveria estar pensando no vestido, estou pensando nas cadeiras.
Bom, só sei que cada vez que vejo fotos de casamentos de outros estados corro pra olhar a decoração e as cadeiras são as coisas que mais me chamam a atenção. Tem uns que me deixam apaixonada, outros nem tanto. Percebo que, nas cerimônias menores e/ou ao ar livre elas são utilizadas com mais frequência que os tão antigos bancos. E que nas recepções elas deixam o ambiente ainda mais bonitos, mais chiques, eu diria. Belas cadeiras podem até dispensar decoração.








 



Agora me digam se a cadeira não faz toda a diferença...

Fotos
Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário