Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Férias ?


Odeio ter que constatar que jamais tive férias desde que me conheço por gente. Os dias sem aula se resumem a ir para o escritório (mesmo que seja para fazer nada); o que importa mesmo é não ficar em casa. O que me incomoda nas férias é o fato de sempre parecer ter mais coisas (coisas = trabalho) a fazer durante elas que no tempo que passei em aulas. E eu me pego assim... um pouco desorientada. Querendo aproveitar e ao mesmo tempo atender as responsabilidades.
É aí que sempre chego a mesma determinação: parar de chamar essa época de FÉRIAS. Pelo simples motivo de que: não são férias! E para que eu me mantenha atenta nos meus afazeres e na divisão entre o tempo de lazer e as demais coisas.

E por que eu posto esse tipo de coisa aqui? Pra você ver a desorientação...

2 comentários:

  1. E quem precisa de férias quando já se vive no paraíso?
    Eh, eh! :)) Quer trocar?

    ResponderExcluir
  2. Haha!
    Trocaria o Brasil por Portugal fácil! #MENTIRA Mas qro muito ir uns dias a sua terrinha!

    ResponderExcluir