Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

5 Coisas Que Eu Deveria Ter Feito Nas Férias

1. Viajar
Férias parece ser sinônimo de viagens, não é? Bom, pra mim não! O lugar mais distante que fui deve ter sido o Shopping Recife e suas adjacências. Parece que viagens não é e não será sinônimo de minhas férias tão cedo...


2. Acordar Tarde
Quando era menor {antes dos doze} férias pra mim era a época que eu tinha pra acordar tarde. Como sempre estudei pela manhã, eram esses os dias que tinha certeza que poderia dormir até acordar... hehe! Mas faz tempo que essa lembrança ficou pra trás junto com a sensação. Não consigo acordar tarde nem nos fins de semana...


3. Assistir Desenho Animado {até cansar}
Todo mundo sabe que eu adoro desenho animado e lembro de uma época em que as férias era o momento que eu passava o dia INTEIRO na frente da televisão assistindo a programação dos desenhos. De Ursinhos Carinhosos a Cavaleiros do Zodíaco. Hoje em dia, assistir desenho animado só se for no cinema... e olhe lá. Não estreou nenhum nessas férias =(


4. Fazer Check-UP
Minha culpa! Eu confesso! Deveria atualizar meus exames, principalmente os hormonais e não fiz nada disso. Antes, fico aqui escrevendo posts do que deveria ter feito e não fiz... hehe.


5. Fazer Compras
Sério! No mês de férias minhas idas aos shoppings aumentam, junto com as promoções tentadoras e o rombo na carteira também. Mas esse ano, em especial, eu não consegui gastar comigo (ainda!).

Agora é esperar dezembro pra atualizar metade dessas coisas aí, ou fazer outras totalmente novas... {será?! rs}

2 comentários:

  1. Coisas que eu fiz:

    -Acordei tarde nos fins-de-semana, o que não dá pra fazer nas épocas de aula.

    Coisas que eu não fiz:

    - O resto da sua lista, hehe.

    Que dezembro venha logo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Também sinto saudades de tudo aquilo que fazia (ou melhor, não fazia) nas férias quando andava a estudar. Deitar tarde, acordar tarde. Trocar as horas e ver televisão a noite toda, ou sair com os amigos dias a fio. Agora as férias até podem ser melhores, ou mais apelativas, mas são tão curtinhas...

    ResponderExcluir