Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Blog Day


Hoje, 31 de Agosto e vocês pensando que eu não iria postar é o BLOG DAY. Originalmente, foi instituída uma campanha neste dia para que os bloggers - de todo mundo - recomendasse outras páginas, de preferência, blogs de cultura e de pontos de vista diferentes. Achei ótima a ideia e além de indicar alguns blogs legais, eu quero deixar as minhas congratulações aos meus colegas blogueiros. Que me fazem descobrir coisas novas a cada dia...


Ah, e quem quiser mais sugestões clique na página Blogs ali em cima. 

2 comentários:

  1. Olha eu ali! hehe

    Parabéns pra nós!!

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia. Então foi mesmo um bom dia para voltar à "minha nuvem". :)
    E que a nossa vontade de ler e escrever nunca acabe. :))

    ResponderExcluir