Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cadernos

É engraçado. 
Cresci numa copiadora, no meio de vários rolos de papel, no meio de papel comum (que vocês conhecem) e no meio de sobras dele (que a alguns anos reciclamos e transformamos em milhares de bloquinhos de papel).
Penso que, de certa forma, isso influenciou na minha fixação por esse tipo de coisa. Estava olhando meus cadernos e blocos de anotações e percebi que os tenho em grandes quantidade - três moleskines na bolsa e três cadernos no carro.
É coisa de louco mesmo.
Percebi que tenho milhares de textos, contas, lembretes e outros tantos rabiscos (e ainda tenho três blogues) nas minhas outras páginas. O que se deve - e eu acredito nisso piamente - a minha mania de esquecer as coisas. Por isso, por tudo e por nada escrevo em todos os lugares, toda hora ou então dou adeus a ideia, pois se não escrevo minha mente não grava.

Foto de Celular ~ Não Repare!!

Isso é coisa de gente que tem pensamentos frenéticos e alucinantes, e que precisa de mais de uma cabeça grande pra guardar. Como só tenho uma cabeça grande fica difícil, né?*
* Ah, gente de pensamentos frenéticos e alucinante precisa deixar sempre uma pergunta para concluir suas frases, né? rsrs
Esse texto é exemplo disso. A ideia veio a minha mente e corri logo para esquecer num de meus cadernos. Só não imaginei que fosse ficar razoavelmente grande... e a medida que vai crescendo o número de linhas empenhadas em sustentar cada uma de minhas palavras, eu vou ficando sem entender porque ainda não parei de escrever.
Coisa de gente maluca.
Coisa de gente que tem seis espaços para anotações, três blogues para opiniões e duas faculdades em andamento para terminar de endoidar.
Coisa minha, né?

P.s.: a copiadora é essa ~ Copytec (pode curtir lá)

2 comentários:

  1. Eu sou adepta a varios .txts na área de trabalho do computador e mil notas de lembrete no celular. Escrita digital, hehe.

    "Ah, gente de pensamentos frenéticos e alucinante precisa deixar sempre uma pergunta para concluir suas frases, né? " Né! Coisa de gente que tem 4 blogs, 7 diarios escritos, e um milhão de arquivo txt no pendrive e muitos sms enviados pra si prórpria com lembretes de ideias pra continuar tendo tudo isso.

    ResponderExcluir