Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gratidão Para Dias de Cão

Hoje não tinha post preparado e pelo estresse que as duas horas de trânsito da manhã me causaram pensei seriamente em não postar nada. Como falar de Deus, de paixão, do amor do Senhor num dia de cão desses? Até que saindo da aula, em baixo de um chuva fina e sem sombrinha (Lei de Murphy?) uma canção muito animada do Kléber Lucas me veio a mente... E um sentimento MUITO ESTRANHO de gratidão começou a brotar no meu ser. E enquanto dirigia para buscar minha irmã eu louvava e - ao mesmo tempo - orava agradecendo ao Senhor.
Porque apesar de um trânsito terrível, nada de mau me aconteceu. Apesar do estado estressante em que me encontrava, nada de mais aconteceu. Apesar de atrasada, eu cheguei ao meu destino. Apesar de tudo sou grata a Deus, pois mais uma semana começa e eu tenho a possibilidade de ver e viver inúmeras coisas - inclusive mais engarrafamento. Mas em tudo Deus tem sido fiel!!
E você? O que tem hoje para agradecer?

A música foi essa... (Conselho: AUMENTE O SOM - se possível, rs)



Em Cristo,
Marcela

Um comentário: