Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aproveitando o Feriado...

Aproveitando o feriado e enquanto estou aqui tentando ver o noivo marchar online e ao vivo gostaria de lhes dar algumas considerações de como ficarão as atualizações desse espaço e etc. Como vocês bem sabem, estou com o tempo cada vez mais escasso, e sei que alguns dos que passam por aqui também, haja vista a preparação para o casamento, a arrumação da casa nova - duas mudanças quase consecutivas me aguardam; a correria com as duas faculdades e um trabalho louco de marketing, além dos 30 anos de vida do Coral do qual faço parte (aproveito pra convidar quem está em Paulista para dia 15/10 as 19hrs, no Cine-Teatro Paulo Freire vir assistir ao musical Digno é o Senhor, apresentado por nós.). Sem falar do trabalho, que a partir desse semestre passa a ficar muito puxado...
Ou seja, não consigo mais garantir as minhas tão queridas atualizações diárias. Se já perceberam, tenho atualizado o blog somente no fim da tarde, pois não consigo deixar mais nada pronto para ser publicado pela manhã.
Está ficando cada vez mais difícil visitar outros blogs, comentar então... Já viu né? Acredito que a medida que o ano vai chegando ao fim tudo irá ficar mais complicado. E até que março chegue, enfim, desconfio que será muito difícil manter uma constância nas postagens.
Só espero que os meus queridos e poucos leitores não desistam de me visitar por causa dessa inconstância. Peço que tenham um "bucadinho" de paciência, pois escrever é uma paixão e eu volto. Sim! Volto a postar diariamente. Mas não posso garantir quando. Talvez seja até antes do previsto, talvez depois. O importante é que não vou deixar de escrever. E sempre que possível, estarei por aqui.
Por isso, não fiquem assustados quando o número de postagens semanais forem diminuindo, ou com semanas em que nem irei postar.
Não raro, postarei textos muito bons de autoria de outros (coisa que já faço), inclusive do noivo. E da mesma forma que me tratam, comentam e indicam, recebam a esses outros.
Em dias como hoje, me pego intrigada com a importância que esse espaço e os leitores tem para mim, a ponto de receberem um aviso e pedido de paciência com essa pseudo-escritora e blogueira por vocação, ou seria de coração? Que seja.


Um ótimo feriado a todos.
Até a próxima (e até amanhã!)
Marcela    

2 comentários: