Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Graça, simples assim

No fim de semana escutei um dos mais recentes trabalhos do Prisma Brasil. Que pra quem não conhece é um dos corais - ou grupos vocais, como queiram - mais conhecidados, cantados, admirados e belos do Brasil. Apesar de discordar de algumas de suas crenças, eu os admiro por tanta devoção a Cristo e a música.
Fiquei simplesmente encantada com o DVD Imaginando que contém canções, pra mim ainda, desconhecidas. Mas - como sempre - emocionantes.



Graça simples assim
Perdão se recebe se aceita e fim
Pecado não se explica
Pecado se paga e Cristo pagou por mim

Quando ouvi essa canção fiquei impactada com a realidade da graça de Deus e com a simplicidade tão explicita nela, mas a qual nunca atentei. Vale muito o play.

Boa semana,
Marcela

--

Já votaram na nossa foto no Noivos do Ano? Não? Tá esperando o quê? Clica aqui e vota na gente por favor!! Já votou? Então vota de novo! rsrs, clica aqui e se diverte! Abraço

Um comentário:

  1. Na verdade, quem canta mesmo essa Música é o Quarteto Arautos do Rei.
    Graça do CD Aqui é seu Lugar(2006).
    da uma olhada, vale muito apena, eu acho a música original cantada pelos Araustos muito mais bonita, tem uma armonia incrivel.

    ResponderExcluir