Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Noivos do Ano

Estava cá pensando com meus botões que nunca falei sobre como foi o nosso noivado. Prometi a mim mesma que diminuiria os posts sobre o assunto casamento (o que não é fácil) para que eu não ficasse tão ansiosa. Porém, enquanto estava votando na nossa foto (você já votou? não???! vai lá agora!! e depois volta pra terminar de ler, rsrs) percebi que nunca comentei como foi bonito e especial aquele momento. 
Quando começamos a namorar eu estava decidida a só noivar (bem) próximo ao casamento. E o André estava decidido a noivar em seis meses. Ele me convenceu. E lá estávamos nós: março, sessão de fotos marcada, alianças compradas e o dia do aniversário dele. Noivamos!
Tinha bolo, mas não tinha festa. Tinha comemoração, mas era tudo pequenininho. Somente seis pessoas participaram deste momento (isto que é mini-noivado!): meus pais, meus avós e nós. Meu avô leu um louvor de Salmos, o 103º:
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.
Emoção, amor e aprovação. Foi tudo o que senti naquele momento. Dias depois, carregamos nossos fotógrafos para o Recife Antigo para uma sessão de fotos comemorativa. Que ficou melhor do que esperávamos. Jantamos num bistrô cheio de charme e ficamos de bochechas doloridas de tantos sorrisos. Mas foi realmente lindo. Simples (que é a maneira que fazemos tudo) e do nosso jeitinho.

Foto: @mdrbarbosa | Essa foto está no Noivos do Ano

Um comentário:

  1. Que bonitinho vocês!

    Mesmo pequeno o noivado tinha o mais importante: vocês, família e fé.

    Felicidades!

    Ah, já votei lá umas 15 mil vezes.

    ResponderExcluir