Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Caixinha de Surpresas

Estou um pouco desnorteada com esse fim de ano - tanto que só percebi nesta segunda-feira que o Natal já é domingo. Ou melhor, sábado - porque a gente sempre comemora na véspera, né?! Foi então que dei por mim o quanto estou desorientada com o tempo desde que casei, viajei, mudei de casa e ajudei meus pais a se mudarem (também!). Os dias mudaram a forma como são contados. Agora me guio pelos dias que o marido trabalha e os dias de suas folgas. E que coisa mais interessante essa, não? Se o a 'vida é uma caixinha de surpresas' eu (como dona de casa) sou a maior delas. Principalmente por estar amando me dedicar as coisas da casa, cozinha, máquina de lavar, roupa pra passar e por aí vai. Com os pés doloridos eu vou dormir toda noite, mas, de um jeito totalmente novo, feliz por tudo quanto tenho vivido; pelo arroz que deu certo, pela salada que ficou uma delícia, pelo frango crocante e delicioso, pelas roupas estendidas e pela cama arrumada, e, por fim, por sobrar tempo de ainda conversar, combinar e assistir a um filminho (dentre outras coisas) com o cara certo. Pois, "quando a gente encontra a pessoa certa vai lá e casa¹"!



¹ Frase baseada nas constatações do amigo Gustavo Costa Leite

3 comentários:

  1. Querida, quantas mudanças, e melhor, quantas boas mudanças!
    Estou feliz em saber que td deu certo, está dando e vai continuar!
    Um beijo e saudades!
    Vou estar por aqui agora.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Marcela....Casar com a pessoa certa é como se fosse um final feliz!!!Gratificante maq.de lavar,forno e fogão!!Eu mesma faço com carinho!!

    ResponderExcluir