Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Os melhores de 2011

Deu vontade de fazer uma lista com as melhores coisas de 2011 dentro de categorias criadas por mim mesma especialmente para realidade deste blog. Quem quiser fazer uma listinha parecida no seu próprio canto blog, eu indico; nos ajuda a lembrar de coisas boas que passaram por nossas vidas num ano cheio de novidades e tão corrido.

Segue abaixo:

Categoria 1: Melhor livro lido
O Guia do Mochileiro da Galáxia (forever!). Comprei a coleção por uma bagatela e comecei a lê-la imediatamente. Parei no terceiro - faltam dois. Mas o primeiro - que dá nome a série - é simplesmente incrível. Linguagem acessível até para quem não tem noção sobre física e coisas do tipo, um humor ácido que não conseguimos deter e uma história maluca, mas que vicia.

Categoria 2: Melhor rede social
Facebook, todo mundo vai dizer. E é bem por aí mesmo. O twitter me aproximou de coleguinhas blogueiras que eu adorei conhecer. Mas foi o facebook que me fez acreditar que elas(es) existem, hehe. Eu não me sinto viciada, mas ele tornou-se a ferramenta "internetesca" mais utilizada por mim.

Categoria 3: Melhor blog favorito
Nuvem Passageira. Um blog português (de Portugal!!!) pouco conhecido, quem escreve se intitula como Waterfall e nos envolve com postagens simples que falam de tudo um pouco, mas principalmente de relacionamentos, isso pra não falar do seu ótimo gosto musical.

Categoria 4: Melhor filme
Que Amanhecer que nada! O melhor filme de 2011 foi SEM DÚVIDA: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Pra ser sincera não fico viciada em filmes em série nem em série de nada. Mas eu cresci com Harry, Rony e Hermione, e para mim, assistir ao fim da saga foi uma emoção.
P.s.: Não posso esquecer de fazer menção ao maravilhoso filme dirigido pelo Selton Mello: O Palhaço. Uma doçura de humor que já não vemos hoje em dia. É realmente um alívio em meio ao turbilhão de filmes e histórias que falam sempre sobre a mesma coisa: drogas, crime e mulher.

Categoria 5: Melhor momento marcante
Eu poderia dizer que foi o casamento, mas acho que ele se enquadra na categoria que acabo de criar melhor momento marcante feliz. O melhor momento marcante foi a entrega das chaves da casa e o início de toda a organização para, enfim, habitá-la :)




2 comentários: