Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Resolução de ano novo

Das promessas que a gente faz no início de todos os anos, essa é justamente a que eu gostaria de cumprir:

"Se eu pudesse realizar um único desejo ainda hoje, com a benção e a permissão de Deus, seria de recomeçar a minha vida de fé,  fugindo de todos os estereótipos, rótulos, manias, linguagens, contextos e condições a que fui submetido por todos esses anos, nessa vida, definida como “evangélica”. Pois definitivamente não acredito mais em qualquer separação, segmentação, ou nomenclatura da vida com Deus. Ela é indefinível e inteira assim como Deus é também. Em Jesus Cristo, tudo para mim, se tornou holístico, santo, suficiente, completo". Autor

Um comentário:

  1. Creio que esta seja uma promessa que todos deveriamos nos disponibilizar a cumprir.

    Sorte para nós!

    ResponderExcluir