Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Metalinguístico: Imagens

Fonte

Quando eu postei a última vez nessa tag o meu marido perguntou: onde você pegou essa imagem? E eu disse que no lugar de sempre, ué. Então ele reclamou aconselhou a NUNCA esquecer de colocar onde eu busco aquelas imagens tão bonitinhas que são motivo para muito gente me achar através do Google.

Bom, costumo sempre (sempre mesmo) buscar as imagens, que posto aqui, no WeHeartIt - que vocês devem conhecer - por ter imagens lindas, liberadas e proporcional ao meu blog. Porém, guardo uma pequena lista de outros lugares onde posso fazer essa busca e encontrar coisas legais:
Tenho a seguinte dica para dar: quando você se deparar com aquela imagem linda prefira copiar o URL dela e incluí-la no seu post através da opção: From a URL. Ou seja, nada de copiá-la para seu PC e só depois postar ela através do Upload direto dos Documentos. Com isso você gasta tempo e vai acumulando arquivos sem necessidade no seu computador. Eu, pelo menos, prefiro a opção indicada acima ;)

P.s.: Terei mais atenção em citar as fontes das imagens que embelezam este espaço. Porém, caso eu esqueça é só perguntar ou procurar num desses lugares.

2 comentários: