Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mudança média

O corte chamado Long Bob foi sensação entre blogueiras e famosas no ano de 2011. De cara, achei algo muito simples do tipo: "já pensaram nisso antes". Mas precisei reconhecer que esse cabelo nos ombros deixa a mulher com uma cara de phina, não é verdade?!
Bom, em 2011 minha meta era deixar as madeixas crescerem tanto quanto desse. Errei no cabeleireiro que errou no corte, fato que me deixou temerosa por tentar qualquer coisa nova nos meus fios, que hoje se aproximam da cintura.
Porém, desde que casei estou na secura por uma mudança sem extravagâncias. Foi quando comecei a pesquisar e morri de inveja me inspirei no cabelo da Mariah Bernardes que está lindo no comprimento que alcançou no fim do ano passado. No meio dessas pesquisas fiquei encantada com o resultado na cabelo da Olívia Palermo, o que só aumentou minha vontade.


Bom, sejamos realistas, mesmo que o estilo pareça simples de cuidar, eu não sei bem como vai ser sem chapinha por perto. Com esse cabelo indeciso que tenho - levemente ondulado - comecei a fazer a pesquisa entre os meus (marido exigente & irmã blogueira de beleza) que não concordaram com nada =/ E depois de tanto pesquisar (já posso trabalhar no IBGE, né?) acabei decidindo não cortar e sim, cuidar melhor do coitado.
Quem sabe se com as mudanças que ainda virão não rola um long bob para matar minha vontade, não é?!

Um comentário:

  1. Cuida primeiro mesmo. Depois se vier o corte, vai ficar até mais bonito.

    ResponderExcluir