Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pessoas frustradas

Eu tenho um sério problema com pessoas frustradas. Não consigo levá-las as sério, nem relevar o que falam. Eu prefiro mesmo fingir que não existem. Não estou falando de pessoas que estão frustradas com determinado fato e/ou momento na vida. Falo de frustrados natos. Daqueles que sentem satisfação em disseminar a frustração. Que vivem para frustrar a outros com suas críticas que em nada constroem. Eles chamam isso de opnião, mas não é não. É frustração mesmo.
Não sei que sentimento poderia nutrir por eles, pois - para mim - é indiferente a presença e existência dos tais; mas a minha vida parece-lhes muito interessante.
Você também deve conhecer - e conviver - com um(a) desses frustrados. Não os leve a sério. Pois - me parece - que quanto mais a gente se importa, mais eles fofocam.
Eu tenho um sério problema com pessoas frustradas. Não tenho - e nem preciso ter - paciência.

Fonte
Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário