Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cinco anos


Pra ser sincera não lembro em que dia este blog realmente iniciou-se. Você pode procurar pela primeira postagem... Mas a verdade é que ele já existia, mesmo sem post algum, como nome já habilitado no blogger.com e com a mensagem de Em Construção na primeira página. Engraçado porque esse ano eu não dei a mínima para o mês de janeiro, o mês em que este espacinho veio a tona. E qual foi a minha surpresa que neste ano são CINCO - isso mesmo! - anos de muita baboseira, coisa séria e causos da minha própria vida que eu faço questão de registrar. Mesmo que ninguém leia, mesmo que não comentem, mesmo que eu não seja blogueira profissional (já vi gente colocando isso na definição de profissão, aff), mesmo que somente uns dois ou três queridos façam questão de dar o 'ar de sua graça' por aqui; ainda sinto um carinho especial por esse lugar.
Sinto-me bem aqui, mesmo nos dias sem nada pra falar. Sinto uma certa agonia quando tenho coisas a dizer, mas não tenho tempo para contar. Sinto mesmo é que tudo isso aqui é parte de mim. Se gritam "RADIANTE" na rua eu olho achando que é comigo (e quem vai gritar RADIANTE na rua???). E sempre que alguém usa essa palavra eu penso que conhece meu blog (jurando, ne?) mesmo que nem imagine que eu tenho algum.
Engraçado mesmo é perceber o tanto de coisa aconteceu em minha vida em CINCO anos. Quantas mudanças, conquistas e presentes. 
Sabe, eu dou graças a Deus porque tenho esse espaço onde posso me lembrar de fatos que não foram para a minha agenda (ter diário faz bem a saúde, JURO! XD ) e que eu - que tenho a memória fraca - certamente não lembraria.
Momentos bons, momentos ruins, tudo ao meu seu modo registrado aqui.
Quando eu criei o Blog Radiante não sabia onde queria chegar, sinceramente, acho que um lugar especificamente não era a questão, sempre quis mesmo desabafar, compartilhar, escrever - uns dias bem demais (HUMILDE!!) outros nem tanto. Hoje, prossigo no "nem tanto", mas feliz sabe?! De poder ter um lugar onde vou por e com prazer, sem obrigações, sem responsabilidades, somente pela livre vontade.
E esse lugar é aqui - a cinco anos!

Marcela


4 comentários:

  1. Parabéns Radiante...
    Abração Querida Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Eu também, toda vez que escuto ou vejo, a palavra Radiante lembro do seu cantinho aki.

    Que daqui a 10 anos, estejamos ainda aqui comemorando: Parabéns!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o Radiante, que já esta beeem velhinho , kkkk!

    Sucesso Máh .


    Bjo , Nica'

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o Radiante, mas principalmente parabéns para si, que é quem irradia esse espaço.
    beijos. :))

    ResponderExcluir