Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Granado - Manteiga Emoliente

Das coisas que vocês não sabem sobre mim, uma delas é que tenho uma mania muito séria (e feia) que só castiga meus calcanhares: dirigir descalça. Não importa com que tipo de calçado esteja, eu arranco antes de pisar no acelerador. E o que facilita minha vida, complica a situação dos meus pezinhos. 
Foi aí que na última semana - depois dos calcanhares MUITO desgastados - decidi cuidar VALENDO dos coitados. Afinal, merecem!
Existe uma série de produtos específicos para os pés a nossa disposição nas farmácias e catálogos de cosméticos, porém estava querendo muito provar e comprovar os produtos da Granado. Coisa que não é assim tão simples em Recife, pois quando a gente encontra a marca, não encontra variedade.
Mas o importante é que encontrei a Manteiga Emoliente da linha Pink deles, que - reza a lenda - é específica para calcanhares ressecados. Joguei-me!

PRÓS

  • A manteiga é muito consistente fazendo com que a hidratação seja intensa.
  • Ela tem um cheiro muito agradável. Não é incomum que produtos para pés tenham uma fragrância estranha - hehe. Mas a manteiga emoliente é bem cheirosinha.
  • O calcanhar realmente ganha uma aparência muito melhor e hidratada.
  • O preço é bem "amigo".


CONTRAS

  • Vem pouco! Pelo menos, foi o que achei.
  • Em Recife, é difícil de encontrar.

Bom, acho que vale muito a pena para quem - como eu - tem calcanhares altamente ressecados. Porém, não dá para esquecer que existem variados produtos e marcas para ajudar os nossos pezinhos. E qualquer hora eu volto aqui para, também, mostrar (percebeu que tô levando esse cuidado a sério né? rsrs).


Nenhum comentário:

Postar um comentário