Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu herói

Confesso que morro de medo de falar de certas coisas da vida aqui, em especial, sobre o meu marido. Primeiro porque ele tem completa aversão a divulgação da nossa vida familiar, segundo porque como sou completamente-apaixonada por ele tenho sempre a impressão que posso me decepcionar depois de falar mil maravilhas sobre a sua pessoa aqui. Terceiro, porque quem faz muito merchan já sabe né?! Bom, deixa pra lá.
Porém, algumas coisas vocês que me acompanham já sabem sobre ele, uma dessas coisas é que ele é um daqueles heróis fardados que enfrentam o perigo quando está todo mundo fugindo dele, né?!
Mês passado um desses atos heroicos ganhou notoriedade na mídia e muitos "curtir" no facebook. Desde então, estou ensaiando para corujar colocar por aqui e guardar esse vídeo até que meus filhos possam vê-lo ;)
Segue então:



3 comentários:

  1. Já tinha visto por lá!

    Parabens para ele e para você também!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Plenamente com o André em relação a aversão, isso é fato! Quem faz mta propaganda é pq o produto realmente não serve ! kkk

    Lindo video, parabens para o herói e felicidades para o casal !

    ResponderExcluir