Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Propaganda

Eu já comentei que eu adoro trailer (de filme, ein?) por diversos motivos, mas principalmente por serem curtos e -muitas vezes- auto-explicativos. Propagandas de TV, entretanto, têm essa mesma intenção e nem por isso despertam a mesma paixão (concordam?). Porém, nos últimos meses vi -pra ser BEM específica- TRÊS comerciais que me chamaram atenção e que conquistaram meu coração. Segue:

3º LUGAR: "A vida não gira só em torno da internet".


Bendita seja a agência que bolou esse slogan. Que sacada! Veiculada com insistência nas férias, essa propaganda acertou em cheio em pedir para que as pessoas "fiquem um pouco desconectadas nesse verão". Por isso ela ganha o 3º Lugar Radiante de Propaganda (acabo de criar, hehe!).

2º LUGAR: "Um comercial é pouco pra te agradecer..."


"Eita!". A Nissan trabalha com uma agência, no mínimo, muito dedicada, pois depois do sucesso dos "pôneis malditos" o agradecimento (acima) da montadora faz todo mundo falar junto: "Amor, a nossa TV é 3D". Muito divertido!!!

1º LUGAR: "Sem papel..."



Eu digo uma coisa muito séria a vocês: se o meu filho tiver uma gargalhada contagiante dessa eu mato ele por esbanjar tanta fofura. AI QUE DELÍCIA! Digam a verdade, esse comercial conquistou todo mundo e por isso leva o nosso PRIMEIRÍSSIMO lugar. Inclusive porque a gente não aguenta e ri junto de tanta fofura, delícia e beleza que é essa gargalhada XD.


3 comentários: