Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Feliz Aniversário

Esse é o nosso segundo aniversário dela.
Como assim? Perguntariam vocês?
Eh que mesmo tendo conhecido Marcela a alguns anos, nossa meteórica caminhada JUNTOS ainda não chegou aos 2 anos... e desde minha postagem de aniversário, ano passado, tenho que ressaltar aqui que bastante coisa mudou. E sei que vocês também perceberam. Agora estamos casados... e pra quem lembra, nossa casinha eh branca e nosso primeiro filho (Pietro) está a caminho. 
Quanto ao blog vocês devem ter notado o quanto coisas de relacionamento, namoro, noivado, casamento e agora bebes, passaram a ocupar mais espaço nesta pagina depois que a COISA FICOU SÉRIA entre nós.
Ao longo desses quase dois anos Marcela mudou de faculdade, de endereço e estado civil. Mas não mudou seu caráter, sua alegria, seu carinho e seu amor. Continua bagunceira e  chata, fazendo aquele bico de desprezo pro que não gosta e gargalhando engraçado pra minha palhaçadas, guerras de almofadas e comentários infames fora de hora.
Sei que estamos apenas no começo, e como todo mundo fala, ainda teremos muitas aflições e percalços nesta vida a dois. Mas até esses dias temerosos chegarem... quero eh continuar feliz ao lado dessa branquela que tanto amo.
Feliz aniversário meu amor. Que Deus te abençoe!

André Torricelli

 

3 comentários:

  1. parabéns! Felicidades, muitas! :))

    ResponderExcluir
  2. Meu parabéns Mah! Você vai ser uma super mamys... Beijos, Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Ow,
    obg queridões!

    Jana, obg em especial! Bêjo grande

    ResponderExcluir