Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Ligeiramente hidratada

Estou numa fase da minha vida de busca implacável pela boa hidratação. Como já tinha falado noutros posts tenho uma pele altamente seca, o que qualquer creme hidratante de boa fixação poderia resolver, né?! E eu respondo: não. Além da pele altamente seca, eu moro no litoral pernambucano lugar de sol e calor, muito calor. Calor e hidratante não combinam muito não. Fica uma coisa "melecada"... argh.
Então, como encontrar um hidratante que hidrate (dããr) e não me deixe melecada?
A Natura me respondeu isso com o (nem tão novo) lançamento do Hidratante de Banho com Enxágue. Ele nos dá a sensação de hidratação, mas não deixa nada 'melecado'. É uma delícia de usar. E o cheiro então... muito bom.
Acho que a única coisa ruim é que a gente fica tão apaixonada por usar e usa com tanta frequência que ele acaba rápido. Mas vale muito a pena. Indico pra quem quiser (homem ou mulher!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário